Procedimentos para acessar a plataforma VoiceTecAbrir o navegador (browser) digite o endereço do pabx (central)
Acesso a plataformaPara acessar a plataforma, digite o nome de usuário e a sua senha fornecida pela empresa.
Alteração da senha do usuárioNa tela principal do usuário, abaixo do nome e senha tem um item "Alterar Senha"
Acesso a Relatórios e Gravações.Para acessar as gravações das chamadas, entrar no menu status.Após acessar o item status, clicar em "Historico de Chamadas" , poderá pesquisar e acessar conforme abaixo:Para escultar as chamada gravadas, clicar no icone conforme a…
Menu de acesso ao correio de vozPara acessar o correios de voz, entrar no menu status e procurar o item "mensagem de correios de voz" conforme abaixo:Após acessar o correios de voz, poderá pesquisar e acessar conforme abaixo:
Primeiro você precisa acessar o site de suporte da VoiceTec, https://suporte.voicetec.com.brApós acessar, basta preencher os campos de login e senha ja cadastrado antes, conforme figura abaixo: Após acessar, o sistema de chamado, basta clicar no link AJUDA, conforme figura abaixo: Pronto você…
MANUAL DO USUÁRIO Resumo das operações.LIGAR PARA UM RAMAL: Retirar o fone do gancho e discar o ramal desejado (NUMERO) seguido da tecla #. LIGAÇÃO EXTERNA LOCALRetirar o fone do gancho e discar o número desejado, EX: 99999-9999 seguido da tecla # LIGAÇÃO EXTERNA…